Мир сегодня с "Юрий Подоляка"
Мир сегодня с "Юрий Подоляка"
Труха⚡️Україна
Труха⚡️Україна
Николаевский Ванёк
Николаевский Ванёк
Труха⚡️Україна
Труха⚡️Україна
Николаевский Ванёк
Николаевский Ванёк
Лёха в Short’ах Long’ует
Лёха в Short’ах Long’ует
Voz da Nova Resistência avatar

Voz da Nova Resistência

Mídia independente e soberana sobre geopolítica multipolarista e guerra híbrida.
Redes sociais:
Twitter: twitter.com/br_resistencia
Site: novaresistencia.org
Demais links: linktr.ee/novaresistencia
TGlist rating
0
0
TypePublic
Verification
Not verified
Trust
Not trusted
Location
LanguageOther
Channel creation dateFeb 07, 2025
Added to TGlist
Oct 09, 2023
Linked chat

Records

22.01.202523:59
8.3K
Subscribers
13.08.202423:59
200
Citation index
19.10.202423:59
1.3K
Average views per post
19.10.202423:59
1.3K
Average views per ad post
02.11.202423:59
44.83%
ER
19.10.202423:59
15.93%
ERR
Subscribers
Citation index
Avg views per post
Avg views per ad post
ER
ERR
JUL '24OCT '24JAN '25

Popular posts Voz da Nova Resistência

Reposted from:
HispanTV Brasil 🔻 avatar
HispanTV Brasil 🔻
16.02.202501:20
▶️ Este simpático senhor defende a Palestina desde 1965.

Há mais de 50 anos, este senhor idoso carrega a luta da Palestina como um legado de resistência, provando que a verdadeira força não envelhece, apenas se intensifica.

Acompanhe nosso canal para mais notícias! Sigam o HispanTV Brasil nas plataformas:

🔷TELEGRAM
🔴INSTAGRAM
⚫️X

@HispanTVBrasil
Reposted from:
HispanTV Brasil 🔻 avatar
HispanTV Brasil 🔻
16.02.202501:19
O movimento Hezbollah criticou duramente a decisão do governo libanês de proibir voos do Irã, classificando-a como submissão aos ditados dos EUA e Israel.

Mahmud Qamati, do Conselho Político da organização, declarou que "a paciência tem limites" e que o Líbano não pode estar sob ocupação estrangeira.

Durante um protesto convocado pelo grupo em Beirute, o Exército libanês dispersou manifestantes com gás lacrimogêneo, resultando em feridos e desmaios.

A decisão das autoridades libanesas gerou forte reação nas redes sociais, com políticos e analistas denunciando interferência externa.

Acompanhe nosso canal para mais notícias! Sigam o HispanTV Brasil nas plataformas:

🔷TELEGRAM
🔴INSTAGRAM
⚫️X

@HispanTVBrasil
"Na Europa, há liberdade demais para liberais e pervertidos, e liberdade de menos para o povo. A democracia liberal se torna mais e mais elitista e antidemocrática. Do meu ponto de vista, essa é uma nova forma de totalitarismo, um totalitarismo liberal orientado contra a maioria, contra os povos europeus"

- Aleksandr Dugin
Reposted from:
HispanTV Brasil 🔻 avatar
HispanTV Brasil 🔻
16.02.202500:20
A Resistência Palestina condenou o uso de camisetas com mensagens "racistas" pelos prisioneiros palestinos libertados por Israel no sábado, como parte da troca com o Hamas. As camisetas, que exibiam a Estrela de Davi e o logotipo do serviço prisional israelense, acompanhadas da frase "Não esqueceremos nem perdoaremos" em árabe, foram consideradas uma violação das normas humanitárias e um tratamento desumano. O Hamas e a Jihad Islâmica Palestina denunciaram a atitude como um crime racista, destacando o sofrimento dos prisioneiros, que relataram abusos físicos, desnutrição e condições precárias nas prisões israelenses. Além disso, os libertados foram forçados a se abster de falar com a mídia, sob ameaça de represálias.

Acompanhe nosso canal para mais notícias! Sigam o HispanTV Brasil nas plataformas:

🔷TELEGRAM
🔴INSTAGRAM
⚫️X

@HispanTVBrasil
Reposted from:
Raphael Machado avatar
Raphael Machado
24.02.202501:46
Alemanha: Nacionalismo avança, mas Blackrock leva

Era inevitável o colapso do governo Olaf Scholz e eu, inclusive, diria que ele demorou a chegar. Especialmente após a destruição do Nordstream e a demonstração de masoquismo servil do governo alemão, era previsível que o governo cairia assim que as consequências começassem a ser sentidas pelos trabalhadores e pelos empresários.

Foram, afinal, 2 anos seguidos de decrescimento econômico. O número de desempregados, por sua vez, alcançou o maior patamar em 10 anos, com a Volkswagen fechando 3 fábricas e o mesmo sendo feito por várias outras grandes empresas. Tudo por causa da disparada nos custos energéticos, causada pelas sanções e pela destruição do Nordstream.

Naturalmente, o cansaço alemão não é apenas (ou mesmo principalmente) econômico. O país vem de décadas de imigração irrestrita, com um consequente aumento na violência e na frequência de atentados terroristas. Mas mesmo onde não há violência há substituição demográfica, o que passou a ser notado pelos cidadãos do país.

Para piorar, a classe política e midiática prega abertamente a militarização da sociedade para lançá-la em um conflito inevitavelmente ruinoso contra a Rússia.

Com nova eleições gerais, portanto, já era esperado que os nacionalistas do AfD veriam avanços importantes. E, de fato, passaram de 10.5% para 20.8%, dobrando a fatia de apoio popular e praticamente dobrando os assentos no Bundestag.

Geograficamente, uma vez mais, nós temos nas eleições alemães o grande racha entre oeste e leste, com a Alemanha "Ocidental" votando em peso na CDU e a Alemanha "Oriental" votando em peso no AfD. Em algumas regiões, como a Saxônia, o AfD quase alcançou os 50% dos votos e mesmo quando se inclui Berlim na equação, o leste ainda preferiu o AfD mesmo à CDU.

A causa disso já expliquei incontáveis vezes: a Alemanha Ocidental passou pela reprogramação cultural do liberalismo, aprendendo que o patriotismo é ruim, que não há nada de especial na cultura alemã, que os alemães possuem uma "dívida eterna" por causa da Segunda Guerra Mundial, etc., enquanto na Alemanha Ocidental a propaganda "comunista" ia na direção diametralmente oposta: cultivava-se o patriotismo, celebrava-se a literatura e a música tradicionais e clássicas, enquanto a Segunda Guerra Mundial estava enterrada no passado e as novas gerações não eram nem responsáveis, nem endividadas por ela.

É evidente para qualquer um com pelo menos dois neurônios que o liberalismo é mais culturalmente e espiritualmente corrosivo que o comunismo, que apenas exige uma obediência formal. O liberalismo, por sua vez, pretende a formatação total do ser humano, o que é alcançado não pela propaganda óbvia, mas pela diluição do liberalismo na própria vivência quotidiana.

Pois bem, sociologicamente, ademais, a classe trabalhadora em peso votou no AfD. O partido nacionalista recebeu 37% dos votos das camadas mais pobres, enquanto recebeu apenas um pouco acima da média 22% dos jovens de 18-24. Nessa camada o Die Linke ainda tem ampla vantagem, principalmente pelo voto feminino.

Mas apesar do avanço do AfD ser um feito relevante - já que com mais de 150 deputados o partido poderá atuar como uma pedra no meio do caminho de qualquer coalizão governista (especialmente para propostas de emenda à Constituição), quem levou foi a CDU, da ex-chanceler Angela Merkel, agora sob a batuta de Friedrich Merz, que provavelmente será o novo chanceler da Alemanha.

Os alemães, assim, parecem querer insistir em alternar entre partidos que defendem o mesmo projeto, esperando que algo mude.

Merz foi por anos funcionário do escritório Mayer Brown, especializado em lobismo megacorporativo. Dali ele foi captado pela Blackrock, tornando-se o principal funcionário alemão do fundo globalista e um frequentador assíduo de Davos.

Nada, portanto, mudará no país mais importante da União Europeia. Mas se Scholz caiu é improvável que Merz consiga se manter de pé por muito tempo.
Reposted from:
Raphael Machado avatar
Raphael Machado
18.02.202502:11
Kosovo é Sérvia

Há 17 anos cumpriu-se o objetivo há muito almejado pelo Ocidente de separar a província do Kosovo da Sérvia, transformando-a em um "país independente". Isso se deu sob o beneplácito da ONU, palco no qual o pretenso "direito de autodeterminação dos povos" foi instrumentalizado para uma das maiores usurpações territoriais da história recente.

Fala-se no "direito de autodeterminação dos povos" como um corolário de uma ordem de nações soberanas, ou mesmo como um princípio de "nacionalismo". Na prática, porém, o que esse "direito" propõe é que qualquer população que seja majoritária em um determinado território em qualquer momento pode fazer o que quiser com ele.

Trata-se, portanto, de uma negação da história em prol da conveniência política. E é assim que se explica como todos acham razoável que um "referendo" tenha dado a albaneses controle sobre um dos mais importantes territórios da Sérvia histórica.

De fato, o Kosovo já chegou a ser sede de um Patriarcado Ortodoxo. A província, ademais, só se tornou majoritariamente albanesa no início do século XX. Até então, por pelo menos mil anos, a região foi de maioria sérvia. Imaginem o cenário, qualquer grupo étnico estrangeiro começa a migrar para algum estado brasileiro em massa. Eventualmente, alcançam o 51% da população...e então apelam ao "princípio da autodeterminação" e, simplesmente, declaram independência.

Para piorar, tudo isso se deu sob ocupação de "forças de paz" da ONU, a mesma ONU que deveria salvaguardar a inviolabilidade das fronteiras e o princípio da soberania. Na prática, porém, a OTAN atuou como a força aérea da organização terrorista e narcotraficante "Exército de Libertação do Kosovo", bombardeando a Sérvia para impedir seu governo de reprimir a atividades terroristas do ELK e obrigando-o a aceitar a ocupação do Kosovo por "forças de paz".

Toda essa sanha contra a Iugoslávia, que continuou nos anos seguintes, talvez possa ser resumida no fato de que a Iugoslávia permaneceu um dos poucos aliados da Rússia após a Guerra Fria. A Sérvia era vista como uma "cunha" da Rússia praticamente na Europa Central, razão pela qual não se poderia permitir que seu território permanecesse intacto - daí, se fomentou a sua desintegração.

Hoje, além das atividades criminosas típicas, o narcogoverno do Kosovo segue tentando completar a limpeza étnica de sérvios em seu próprio território.

Para o Brasil, aliás, não existe Kosovo e a entidade que se apresenta como governo naquela região o faz ilegalmente. O Brasil assumiu essa posição precisamente por entender a gravidade de simplesmente se forçar a separação de um determinado território com base em engenharia demográfica migratória - com aprovação da ONU e a OTAN atuando como garantidora.

Finalmente, esperamos pela ressurreição do povo sérvio e a reconquista do Kosovo.

Kosovo je Srbija!
Reposted from:
HispanTV Brasil 🔻 avatar
HispanTV Brasil 🔻
Palestina 🇵🇸| Há um povo que não está à venda, que não negocia o seu céu nem a sua terra,
que não redime em nada sua história.
É uma cidade que carrega nas veias o ritmo da terra onde nasceu e, no coração, o fogo de quem nunca desiste. Esse povo não desiste, pois sabe que sua identidade não tem preço.
Não há ouro que pague o aroma das suas oliveiras, nem contrato que compre o eco dos seus cantos ancestrais.
🇵🇸A bandeira deles não é um troféu, mas um juramento:
“Esta terra é nossa e nós a defenderemos.” Em cada rosto, em cada olhar, há uma promessa gravada em pedra: “Não seremos movidos, não seremos silenciados, não seremos comprados”. Porque essas pessoas não estão lutando apenas por um pedaço de terra, mas pelo direito de ser quem são, de viver livres, de respirar sem correntes. E mesmo que o mundo tente impor seu preço,
Eles sabem que há coisas que não podem ser vendidas: orgulho, memória, dignidade.


Acompanhe nosso canal para mais notícias! Sigam o HispanTV Brasil nas plataformas:


🔷TELEGRAM
🔴INSTAGRAM
⚫️X

@HispanTVBrasil
“Em uma sociedade não devem nem podem existir classes sociais definidas por índices econômicos. O homem não é um ser econômico. O econômico faz nele sua necessidade, não sua dignidade”.

– Ramón Carrillo
“Devemos apoiar tudo que o inimigo combate, e combater tudo o que o inimigo apoia.”

- Mao Tsé-Tung
“Devemos nacionalizar as massas de trabalhadores para que eles sejam o pilar básico do Estado”.

– Ramiro Ledesma Ramos
29.01.202513:10
🇧🇫 "Um escravo que não consegue assumir sua própria revolta não merece ser lamentado."
— Ibrahim Traoré

Em vez de comprar um jato particular, o presidente de Burkina Faso, Ibrahim Traoré, comprou duas novas aeronaves para a Air Burkina, revivendo a companhia aérea nacional e trazendo de volta empregos para seus trabalhadores.

Um líder que prioriza seu povo em vez do luxo — Burkina Faso está crescendo!

Sob a liderança de Traoré, Burkina Faso fortaleceu suas forças armadas, construiu sua primeira refinaria de ouro, expandiu a assistência médica e a agricultura e abraçou a identidade cultural ao se afastar das influências coloniais. Seu governo está remodelando o futuro do país com foco na soberania e no desenvolvimento.
“A modernidade designa o movimento político e filosófico dos últimos três séculos da história ocidental. Ela é caracterizada primariamente por cinco processos convergentes: individualização, pela destruição de velhas formas de vida comunal; massificação, pela adoção de estilos de vida e de comportamento padronizados; dessacralização, pelo deslocamento das grandes narrativas religiosas por uma interpretação científica do mundo; racionalização, pela dominação da razão instrumental, do livre mercado e da eficiência técnica; e universalização, pela ampliação planetária de um modelo de sociedade implicitamente postulado como a única possibilidade racional e, assim, como superior”.

– Alain de Benoist
Reposted from:
HispanTV Brasil 🔻 avatar
HispanTV Brasil 🔻
🇧🇷👁‍🗨 Rapper Oruam é liberado da delegacia nesta quarta-feira (26) de manhã

Após ser preso em flagrante, o rapper Oruam foi liberado pela polícia na manhã desta quarta-feira (26), logo depois de assinar um termo circunstanciado.

Durante um mandado de busca e apreensão na mansão de Oruam, na Zona Oeste do Rio, a polícia encontrou Yuri, procurado por envolvimento com organização criminosa. Os agentes também apreenderam, no local, uma pistola 9mm equipada com kit-rajada e munição.

A detenção desta quarta não é a primeira vez que Oruam se envolve com a justiça. Na semana passada, o rapper foi preso por ter realizado manobras perigosas na Barra da Tijuca.

O rapper é filho de Marcinho VP, considerado um dos líderes do Comando Vermelho e condenado por vários crimes - do tráfico de drogas ao homicídio. Oruam ostenta tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco, condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes.

Fontes afirmam que a liberação foi permitida porque o crime de favorecimento pessoal, motivo da prisão, seria considerado de menor potencial ofensivo.

E você, o que acha dessa notícia? 🤔 Deixe nos comentários.

📢 Fique ligado para mais atualizações. Acompanhe nosso canal para mais notícias! Sigam o HispanTV Brasil nas plataformas:

🔷
TELEGRAM
🔴
INSTAGRAM
⚫️
X

@HispanTVBrasil
"Serão necessários gestos novos, espetaculares e simbólicos, para comover as sonolências, sacudir as consciências anestesiadas e despertar a memória de nossas origens. Entramos em tempos em que as palavras têm que ser autenticadas com atos".

- Dominique Venner
Reposted from:
Raphael Machado avatar
Raphael Machado
05.02.202500:06
https://www.youtube.com/watch?v=SZ_IbR_BKDA

Em alguns minutos estaremos no Geoforça para comentar sobre as notícias da semana.
Log in to unlock more functionality.