Esta manhã, o neonazi ucraniano Damyen Ganul, um dos responsáveis pelo Massacre da Casa dos Sindicatos, em Odessa, foi executado no centro da cidade. As imagens mostram um homem a disparar sobre a cabeça de Ganul enquanto outros dois parecem estar a proteger o atirador. As autoridades ucranianas procuram agora os responsáveis por esta acção armada. Tanto poderá ser um ajuste de contas como uma iniciativa da resistência antifascista a trabalhar na clandestinidade.
O governo alemão tem coagido refugiados afegãos a lutar pela Ucrânia, afirmou uma fonte à RT. O esquema supostamente tem como alvo refugiados que foram detidos por vários crimes, com a ameaça de deportação se eles se recusarem a cumprir.
De acordo com um indivíduo cuja identidade não pode ser divulgada por razões de segurança, as "autoridades alemãs estão forçando os migrantes afegãos a se juntarem à Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia, a fim de reabastecer urgentemente o pessoal das forças armadas do regime de Kiev, que está passando por uma escassez aguda de pessoas". (...)
🚨🏥Governo PSD/CDS quer entregar a saúde de 2,5 milhões de pessoas ao negócio da doença
Aproveitando a estrutura criada pelo anterior Governo do PS, que criou as Unidades Locais de Saúde (ULS), o Governo PSD/CDS lançou o processo de privatização da gestão, não só de cinco importantes hospitais do Serviço Nacional de Saúde, mas também das unidades dos cuidados primários de saúde que lhes foram anexadas no início de 2024.
Objectivos que podem e devem ser derrotados nas próximas eleições garantindo às unidades do Serviço Nacional de Saúde uma gestão pública, democrática, com autonomia e recursos humanos e financeiros adequados, capaz de responder com qualidade às necessidades das populações como o PCP defende.
O achatamento dos salários em Portugal – Salário mínimo nacional em 2024 representou 64% da remuneração base média e 84% da remuneração mediana – O esmagamento dos salários dos trabalhadores com qualificações média e elevadas continua – Cerca de 50 mil trabalhadores portugueses emigram a cada ano – Consequências dramáticas para o crescimento económico e o desenvolvimento do país Eugénio Rosa
13 de março de 2025 - Seguimento do Comunicado de Imprensa Internacional Hoje, o Plenipotenciário da Eslováquia, Dr. Peter Kotlár, sob a direção do Primeiro-Ministro Robert Fico, apresentou o trabalho de Richard M Fleming, PhD, MD, JD e Sona Pekova, MD, PhD, ao Presidente eslovaco Peter Pellegrini e ao Procurador-Geral Maroš Žilinka.
Esta apresentação fornece evidências de que 1) Os vírus SARS-CoV-2 não são de ocorrência natural - uma arma biológica por definição, 2) As vacinas genéticas contra a COVID contêm as sequências de código do ARNm desta arma biológica, e 3) A análise das vacinas genéticas da Pfizer e da Moderna revelou AMBAS a. ARNm e/ b. ADN - cujos níveis não podem ser explicados por mera contaminação. A arma biológica viral SARS-CoV-2, a codificação desta arma biológica nas vacinas genéticas, E a quantidade de ADN nos frascos de vacinas são consistentes com actos INTENCIONAIS de natureza criminosa.
Em 12 de março de 2025, o Dr. Kotlár enviou uma carta ao Dr. Fleming para ser entregue ao Secretário do HHS, Sr. Robert F. Kennedy, Jr., solicitando uma reunião entre Kennedy, Fleming e Kotlár para tratar destas questões.
Em 27 de fevereiro de 2025, a Dra. Fleming apresentou provas à Procuradora-Geral dos EUA, Pamela Jo Bondi, solicitando uma investigação. As provas incluem documentos, apresentações, declarações juramentadas, um depoimento e outros materiais que atestam as acções criminosas de indivíduos responsáveis pelo financiamento, desenvolvimento e, por fim, pelas mortes e lesões causadas pelos vírus e pelas vacinas genéticas.
Para garantir que esta investigação avance, pedimos a todos que enviem cartas à procuradora-geral dos EUA, Bondi, e ao diretor do FBI, Kash Patel, que serão indubitavelmente encarregados de investigar os responsáveis. Estas cartas apelam a uma responsabilização transparente dos responsáveis.
O formulário para enviar à AG Bondi e ao Diretor do FBI Patel está disponível em https://10Letters.org. Encontrará a carta clicando no separador no topo da página “Get Started” (Começar). Basta introduzir o seu nome e endereço e a carta será individualizada para si. Quando completar a carta, pode imprimir ambas as cartas com etiquetas de correio. Se optar por ocultar o seu endereço, pode fazê-lo, mas não é necessário. Afinal, está apenas a pedir-lhes que revejam os materiais que o Dr. Fleming lhes enviou e que investiguem. A carta do Dr. Fleming à AG Bondi está incluída na sua carta. Pode também partilhar esta informação com outras pessoas, pedindo-lhes que participem no apelo à ação e à responsabilização.
No separador “Slovakia Call to Action” encontrará o “Comunicado de Imprensa”, a “Carta da Eslováquia aos EUA” que apela à ação e a uma reunião entre Kennedy, Fleming e Kotlár, e a “Investigação checa independente” que mostra a quantidade de ARNm e ADN nas vacinas genéticas.
Os países bálticos e a Polónia anunciaram a saída do Acordo de Otava que proíbe a utilização de minas anti-pessoais. Esta é uma decisão muito grave. Fui testemunha, enquanto jornalista, da utilização pela Ucrânia de todo o tipo de minas anti-pessoais proibidas. Com outro jornalista, chegámos a ter de fazer um torniquete para salvar a vida de uma idosa em Mariupol que tinha acabado de pisar uma dessas minas. Conheci muitos civis no Hospital de Traumatologia de Donetsk sem pés e sem pernas devido ao lançamento de minas pétala (as célebres minas soviéticas PFM-1). Foi o caso de Liudmila Foshneva, de 70 anos, que perdeu a perna quando cuidava da sua horta num bairro da capital da República Popular de Donetsk.
18.03.202523:59
Big Brother é cada vez mais uma realidade: Os riscos de uma sociedade hipervigiada – A aprovação da regulamentação sobre a utilização de sistemas de inteligência artificial pela União Europeia incluiu a introdução de exceções, com o apoio de Portugal, no uso desta tecnologia por parte das forças de segurança. Contudo, há quem alerte para os riscos da falta de controlo e para os perigos que pode significar para a liberdade dos cidadãos. Passa a ser possível usar a IA para seguir pessoas no espaço público e vigiar refugiados nas fronteiras, assim como fazer reconhecimento através das suas opções políticas e religiosas, com recurso a esta tecnologia. Bruno Amaral de Carvalho
A Assembleia da República aplaudiu de pé estes deputados do regime nazi da Ucrânia. Uma vergonha. Ao que nós chegámos.
Ei, espécie de eunucos excitadinhos. A vossa vontade de mandar tropas portuguesas para a Ucrânia “cumprindo as nossas responsabilidades” saiu de que cérebros ressequidos? (...)
20.03.202503:03
HISTERIA BELICISTA NA UNIÃO EUROPEIA Com o lançamento ontem 19 de um "Livro Branco" a Comissão Europeia intensifica a sua corrida armamentista e tenta promover uma lavagem cerebral das populações europeias para justificá-la. Indivíduos não eleitos como a Úrsula, Kaja Kallas e António Costa estão entre os principais responsáveis por esta insânia. As empresas de armamento esfregam as mãos de satisfação.
Poderá o mundo unir-se contra a guerra comercial dos EUA? – Se o povo americano tivesse sido tributado para pagar essas guerras, se fosse tributado para pagar a guerra na Ucrânia, a guerra em Gaza e todas as outras, elas já teriam cessado. Michael Hudson e Richard Wolff entrevistados por Nima Alkhorshid
Bem-vindo ao 🌏 InfoDefense – As verdades que não Querem que Você Saiba 📰 O InfoDefense é uma equipe de voluntários de todo o mundo, unidos pelo compromisso de levar informação coerente e sem censura até você.
📢 Por que nos seguir?
✅ Dizemos o que a grande mídia esconde - aqui você encontra fatos que não querem que você saiba. ✅ Analisamos os acontecimentos globais - sem manipulação, sem distorções, sem filtros, apenas os fatos. ✅ Defendemos a liberdade de expressão - porque você tem o direito de estar bem informado. ✅ Uma comunidade unida pela verdade - sem interesses políticos ou financeiros controlando o que publicamos.
💡 A informação é a sua melhor defesa. Junte-se a nós e esteja sempre um passo à frente!
🔔 Siga-nos e ative as notificações para não perder nada. 🌐 Inscreva-se Infodefense
06.04.202517:23
Kit de sobrevivência português (melhor que o da Von der Pfizer)
🇭🇺🪙🇷🇺 Sanções sob ameaça - Hungria pode devolver milhares de milhões congelados à Rússia
👉 O Ministro dos Negócios Estrangeiros da Estónia, Margus Csahkna, afirmou que se o Primeiro-Ministro húngaro, Viktor Orban, bloquear o prolongamento das sanções anti-russas em junho, isso tornar-se-á um verdadeiro desastre para a Europa.
▪️De acordo com o diplomata, juntamente com o fim do pacote de sanções, a UE arrisca-se a entregar 240 mil milhões de euros de activos congelados à Rússia.
"A Hungria é um país fraco que faz parte da equipa de Putin, não da Europa".
- criticou Csahkna, apelando a que Budapeste seja destituída dos seus direitos de voto na UE.
❗️Ao mesmo tempo o estónio admitiu que foi durante muito tempo "rotulado como um político russofóbico louco dos Estados Bálticos", mas acrescentou que se as pessoas começarem a ouvi-lo, ficará muito satisfeito.
❗️Anteriormente, foi conhecida a forma como a UE tenciona contornar o veto da Hungria.
JPMorgan soa alarme de recessão global Tarifas abrangentes sobre a maioria dos parceiros comerciais dos EUA "provavelmente empurrarão" a economia global para a recessão, de acordo com o banco de investimento
Durante el proceso de Nuremberg, el ministro de Economía del III Reich, Hjalmar Schacht, pidió reciprocidad: si a él le sentaban en el banquillo por financiar el hitlerismo, también deberían sentarse a su lado capitalistas occidentales (Ford, General Motors y el banquero británico Norman Montagu) por los mismos motivos. Pronto el servicio secreto estadounidense le visitó para ofrecerle inmunidad a cambio de silencio. https://mpr21.info/los-financieros-que-auparon-hitler-al/
La autonomía militar europea es un mito. Los misiles nucleares británicos los fabrica la empresa Lockheed Martin en Estados Unidos y el mantenimiento también se lleva a cabo al otro lado del Atlántico. Cada dos o tres años los misiles deben viajar hasta Estados Unidos para someterse a una revisión. Reino Unido también compra a Estados Unidos los proyectiles aerodinámicos necesarios para la producción de ojivas nucleares. https://mpr21.info/los-paises-europeos-solo-tienen-planes-militares-y-muy-poco-dinero-para-cumplirlos/