O machismo é tão estrutural, que a escória misógina auto denominada redpills. Se organiza em grupos, muitos destes fechados ao público (devido ao teor do que lá se encontra), onde á certos "gurus", que frustrados com seus próprios fracassos, arrebanham uma parcela de outros machos fracassados ou apenas aqueles á margem social, que nunca tiveram qualquer contato humano (por basicamente não saírem de seus quartos).
Então tornam-se parte destes grupo de machors que vão passar tomar para si as dores e frustações de outros machors alheios e todos estes passam a sofrer e repetir em uníssono, injurias e todo tipo de calunia e criam uma onde de demonização sobre as mãnãs e um suposto comportamento feminino, tudo apenas por basicamente uma espécie de mêdo e fracasso virtual da maioria destes "incels" cujos os mesmos reduzem o sucesso de um relacionamento á aparência, para justificar seu proprio fracasso e tendem a se conformar com a rasa linha de raciocínio ja traçada pelo guru, que caso não mudem seu comportamento de acordo com oque ele sugere, como o comportamento do macho ideal "Redpilado" eles não terão como vencer as mãnãs (no sentido exato do qual o enunciado sugere).
Sendo isto algo calculado pelo guru, que vai basicamente, usar dessa estratégia de condicionamento alarmistas e da propagação do medo e ódio de relacionamentos com mãnãs taxando as de "cruéis, interesseiras e libertinas" para vender seu curso de como ser um redpill. Retroalimentando este movimento e gerando uma reação em cadeia fazendo que estes que compraram o curso o vendam tbm criando seus próprios rebanhos e perpetuando esta crescente de ódio as mulheres.
Tudo regado simplesmente pela rasa frustração edonista masculina de não ter acesso ao (dito por eles de forma tão unicamente machista, como não poderia deixar de ser) "mercado sexual".
@CanalClubDasWinx