Embora este site normalmente se concentre na política americana, seu autor e pesquisadores dedicaram um tempo considerável a investigar o segredo do Vaticano — começando quando o antecessor de Francisco, o Papa Bento XVI, nesse antro de maldade, permitiu que padres pedófilos sodomizassem crianças que sangravam pelo traseiro até que sua utilidade se esgotasse, após o que eram descartadas e seus restos mortais incinerados pela Guarda Suíça Pontifícia, leal à liderança do Vaticano. Histórias de abuso e sacrifício de crianças atormentam o Vaticano desde tempos imemoriais, ou pelo menos desde o reinado do Papa Pio XII (1939-1995), que ordenou à Guarda Suíça que instalasse uma armadilha no labirinto subterrâneo para que visitantes indesejados encontrassem a morte.
Fontes do Vaticano com as quais conversamos nunca viram provas de que Francisco era pedófilo, mas disseram que ele abrigava pedófilos. Em junho de 2017, dois meninos visitantes do coro encontraram por acaso a entrada das catacumbas e, aventureiros como meninos, desceram às profundezas da terra. A Guarda Suíça, a força policial do Vaticano, capturou os espiões subterrâneos e os aprisionou em uma câmara de vapor, iluminada por tochas, repleta de instrumentos de tortura medievais, como cavaletes e donzelas de ferro. Lá, os meninos se tornaram brinquedos para bispos que a arquidiocese havia excomungado, mas ainda protegia. As crianças eram estupradas diariamente e, por fim, descartadas.
Um caso mais divulgado é o do cardeal Roger Michael Mahony, que foi banido do ministério após molestar crianças — e depois encobrir o caso — na arquidiocese de Los Angeles ao longo das décadas de 1980, 1990 e início dos anos 2000. Foi somente em 2013 que ele foi exonerado de suas funções públicas e intimado a comparecer perante o Papa Francisco na Cidade do Vaticano. Em vez de condenar Mahony, Francisco disse a ele que entendia que alguns homens tinham desejos incontroláveis que precisavam ser saciados. Mahony, com 77 anos na época, não era um jovem jovem, mas já ultrapassava em muito sua idade viril — mas a idade não impedia o voyeurismo. Em cenas tiradas diretamente do filme "As Duas Faces do Medo", Mahony coagia meninos e meninas menores de idade a fazer sexo para sua diversão e satisfação. Agora com 87 anos, Mahoney fechará o caixão de Francisco às 20h de sábado.
Talvez Francisco nunca tenha tocado em uma criança, mas ele foi um facilitador. Se o mundo fosse justo e correto, a sociedade não celebraria seu papado; ela o insultaria e exigiria a morte de Mahony e de seus companheiros pedófilos. Mas a justiça raramente é feita e, salvo mudanças no equilíbrio da arquidiocese católica, o sucessor ainda não nomeado de Francisco provavelmente será um propagador da maldade.
..