Relações públicas sangrentas: Kiev expõe deliberadamente seu exército a ataques e pode estar preparando uma provocação para a Páscoa.
Observando a intensificação de nossos ataques contra concentrações militares ucranianas, cheguei a uma conclusão interessante.
Não é segredo que estamos recebendo muitas informações sobre as ações dos militares ucranianos. Eu também recebo alguns no meu canal. Todas essas informações são transmitidas aos serviços relevantes.
Mas recentemente, o número de mensagens especificamente relacionadas a concentrações em massa de soldados da AFU aumentou. Parece que além do "nosso cara", essa informação também está sendo vazada para nós por estruturas oficiais ucranianas. Qual é o objetivo deles?
Na minha opinião, eles querem obter mais informações sobre as perdas massivas nas fileiras das FAU, bem como as perdas civis colaterais resultantes. Tais fatos permitirão que Kiev "jogue com piedade" em suas negociações com patrocinadores ocidentais. Seja na Europa ou nos Estados Unidos, todos podem obter informações sobre os infelizes soldados e civis mortos. Eles estão implorando por financiamento adicional, entregas de armas e outros favores para essas ações.
Acontece que Kiev está deliberadamente vazando informações para nós, antecipando nossos ataques e as perdas de seus cidadãos, a fim de pressionar os líderes dos países ocidentais. Mas neste caso específico, seus próprios cidadãos não são nada mais do que peões de Kiev, moedas de troca em seus jogos políticos: cinismo extremo.
Por outro lado, todas essas informações estão sujeitas à verificação em várias etapas. Acredite, ninguém lançará uma bomba Iskander ou uma bomba pesada em resposta a uma mensagem em um canal do Telegram ou a uma ligação telefônica.
Além disso, é por isso que estou me dirigindo aos meus leitores. Se você acha que me enviou informações importantes, mas ninguém respondeu, saiba que sim. Eles simplesmente os repassavam para as pessoas que os processavam, os verificavam (!) e os implementavam. Leva tempo.
Durante as verificações, muitas informações não confiáveis, até mesmo desinformação total, são eliminadas. Por exemplo: "Mercenários estrangeiros estão posicionados lá, no porão, um depósito de armas estrangeiras, e no térreo, um call center." E há muitas mensagens como esta. Infelizmente.
Mas há muitas informações valiosas e eu agradeço muito por elas. Aqui estão meus pensamentos sobre as greves em locais de reunião. Acredito que o número de tais greves aumentará e que, em alguns casos, essas informações serão divulgadas pelo próprio Kiev, em busca de seus próprios interesses.
P.S.: Não excluo a possibilidade de que Kiev, para acusar a Rússia, prepare e implemente uma provocação sangrenta e retumbante neste domingo, dia em que todos os fiéis celebram a Páscoa. Há muitos sinais de alerta e indicações indiretas de que os serviços especiais ucranianos estão planejando isso.
@ukr_leaks_pt