Sou evangélico e moro na Bahia, casado e bissexual, descobri meu tesão por homens quando me envolvi com um casal de amigos que queria apimentar a relação, no início eu tinha contato somente com o corpo da mulher, mas ouve uma transa que ela cheia de tesão, pediu para o marido dela chupar a buceta enquanto eu estava socando e foi uma delícia sentir a língua dele deslizando no meu saco enquanto eu fodia ela...
Logo depois ela pediu para ele ficar olhando ela me chupando bem de pertinho e ofereceu para ele chupar também, eu permiti e senti a língua dos dois deslizando por todo meu pau e testículos, acabei gozando na boca dos dois e estava com tanto tesão que beijei a boca deles cheia de meu leite.
Dias depois ele me chamou para dizer que não tinha tesão por homens e fez aquilo só pra satisfazer a mulher dele e eu contei a mesma coisa, mas confessei que amei sentir a boca dele me chupando e ele confessou que despertou um tesão diferente nele também, acabamos nos beijando e fazendo um 69, ele gozou na minha boca e eu gozei na boca dele.
Siga-nos no Twitter: eroscontosofc Inscreva-se em nosso canal: canaldoeros
Bom dia, vamos ao relato do melhor momento da minha vida
O ano era 2020 e eu fui dormir na casa de um amigo meu, na época eu tinha 16 anos e tinha acabado de descobrir q eu gostava de homens, esse meu amigo era uma dlc, eu sempre quis sentir aquele corpo. Antes de dormir nos estávamos jogando e n lembro como, mas começamos a falar do corpo um do outro kkk, aí ele me revelou que me achava gostoso e que não sabia como eu era virgem ainda, naquele momento eu vi que olhar dele havia mudado, mas ignorei. Quando fomos dormir, ele ficou na cama e eu no colchão, daí nós ficamos um tempão conversando sobre várias coisas, em determinado momento ele levantou e foi pra cozinha beber água, e pra minha surpresa ele estava sem cueca e só de short, aqueles shorts de futebol sabe, o pau dele marcava e a banda era redondinha, perfeita. Quando ele voltou, ficou um pouco sem silêncio depois me falou que estava com tensão, e se ele podia bater uma em baixo da coberta. Ali eu arrepiei, e como n sou bobo, falei q eu ia fazer a mesma coisa, então ali estávamos, 2 punheteiros no mesmo quarto, chegou uma hora em que ele simplesmente ficou pelado, e disse pra eu fazer o mesmo se quisesse (obviamente eu fiz kk). Punheta vai, punheta vem, ele vira pra mim e pergunta se ele podia sentir meu pau, pq tava curioso, eu disse que sim, ela estávamos nos, um batendo punheta pro outro, tava tao bom que eu só imaginava a gente fudendo gostoso, dito e feito, ele quis saber se eu queria comer ele, pq ele sempre teve curiosidade, nao hesitei e disse q ss, gente que cuzinho gostoso, meu pau é grosso e ele tinha um cuzinho apertadinho, depois eu virei e ele me comeu de 4, uma delicia de pica, devia ter uns 17 cm, depois de um tempo a gente deitou um do lado do outro e eu fiz ele gozar e vice versa, foi um dos melhores momentos da minha vida.
A gente fez mais vezes, hj a gente n se fala mais pq brigamos, mas ainda sinto sdds daquela bunda
Siga-nos no Twitter: eroscontosofc Inscreva-se em nosso canal: canaldoeros