Manifesto Anti-Pedofilia.
A pedofilia, como percebemos nas ultimas semanas, abrange todos os quadrantes politico/ideológicos, e é sobre isto que vamos hoje discorrer.
Se antes parecia algo quase exclusivo ao Partido Socialista, e aos marxistas no geral, percebemos que no Chega, a pedofilia chegou também e em força, com o recente caso do dirigente que já assumiu ter comprado sexo com menores de 15 anos.
Ontem, este flagelo que já tinha atingido o movimento Identitário com um pedófilo sem Graça, ganhou outras proporções ainda mais chocantes.
Com a exposição numa página anonymous no X, desta prática reiterada, constatamos que várias pessoas nesse meio, eram conhecedores dessa parafilia e agiram como se nada fosse. O que levanta duas questões, ou partilham da mesma enfermidade ou colocam a amizade pessoal à frente desta degenerescência.
Os dois visados de ontem, membros desse grupo informal denominado "Bom Europeu" e da página "Vanguarda", escreveram em resposta a uma esquerdista que os criticava: "Quem é que define o que é pedofilia? Já pensaste que o amor não escolhe idades?"
De facto existe uma idade para o amor, e para a sua compreensão, e as crianças e menores não possuiem ainda a "adquisição de vontade", pelo que um adulto não pode ter relações sexuais com menores porque estes não possuiem capacidade juridica para o consentimento esclarecido.
Esta mentalidade pedófila e asquerosa, vem de uma doutrina que considera muitas vezes o Islão como um exemplo a seguir no que diz respeito ao tratamento com as mulheres. Demasiadas vezes lemos estes tipos, elogiar essa forma abjecta com que os muçulmanos tratam as mulheres, em que Maomé é o expoente máximo ao casar com Aisha tinha ela 7 anos.
Estes pedófilos, são também fervorosos apoiantes do movimento Reconquista, cujas posições do seu presidente são conhecidas quanto às mulheres:
"Não deviam votar..não deviam ter internet antes dos 35 anos..não deviam treinar, estudar ou trabalhar nos mesmos locais dos homens...não deviam tirar cursos universitários...mulheres em posições de poder é sintoma da decadência civilizacional etc.etc.
Neste seguimento, e em defesa dos seus compinchas, um destacado dirigente da "Reconquista", e orador na última conferência veio para o X afirmar:
"Rapazes e raparigas tornam-se homens ou mulheres depois da puberdade de acordo com as leis da natureza...os comportamentos e a mentalidade que nós consideramos determinantes para um adulto, enquadram-se apenas na nossa visão cultural do que é um homem ou mulher..."
-Ora a puberdade, tem início na maioria dos casos entre os 12 e os 14, muito aquém da idade legal, e aqui uma vez mais se descobre a mentalidade desta gente.
Uma menina com 12, 13 ou 14 jamais será uma mulher, mesmo que o corpo indique o contrário.
A sexualidade tem o seu tempo próprio, por isso mesmo o legislador definiu e bem essa prática como crime.
"Por isso sim, há homens com 15 e mulheres com 14. E embora não me sinta atraído por raparigas de 14, sinto-me atraido pelas de 16, 17 e 18."
Este dirigente da Reconquista, teve 12 likes com estas frases infames, na sua publicação no X. Foram 12 os pedófilos dessa organização que concordam com esta verborreia mental.
A gravidade e proporções que este fenómono esta a ter, tem que ser exposto, rebatido e combatido.
Casos isolados, começam a ser padrão quando atingem uma franja considerada de membros que partilham dos mesmos grupos ou associações.
A Causa Nacionalista, já tem uma luta hercúlea pela frente, uma repressão brutal, prisões politicas, e inimigos nos media, sistema judicial, partidos tradicionais...não precisamos deste tipo de pessoas para nos causarem mais problemas.
O nosso sinal é claro.
Na nossa área não há lugar para pedófilos. Não vamos encobrir ou compactuar com estas pessoas.
Sem perdão. Sem excepções.